Logomarca dos cavaleiros

Logomarca dos cavaleiros

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais fotos do Pré Caju 2011

Pré Caju é Pré Caju, então vamos mostrar pra vocês mais um pouquinho de como foi esta big festa pelas lentes do fã Crislan. Porque vocês sabem!! A banda veia doida por onde passa é sempre um furacão, uma energia que envolve fãs, público, músicos, produtores e quem estiver por perto! É Cavaleiros do Forró botando pressão!!!


A dupla: Filho e Dany a todo vapor

O carinho da carregada Eliza e do Veio com a fã Carol

Carol (fã) e a Nega

Show da Cavaleiros é assim!!!


Filho

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pré Caju 2011

Dia de Pré Caju vocês devem imaginar como é, né? Correria grande pra deixar tudo organizado! O nosso trio como sempre o mais bonito da avenida, arrastou milhares de pessoas maravilhosas que não pararam de cantar nenhum momento! Os fãs estavam presentes com seus fã clubes, alguns em cima do trio junto com a gente e claro! A promoção pra ficar juntinho com a banda bombou muito no twitter e na comunidade oficial da banda doida! Erica e Crislan foram os sortudos que ganharam a promoção e passaram o percurso em cima do trio. Fotos? Choveram de fotos por toda a semana enviadas por fãs dos mais diversos lugares que compareceram ao Pré Caju para nos prestigiar. UM MUITO OBRIGADA a essa cidade linda que é Aracaju e a todos os que compareceram e fizeram dessa festa mais uma vez um sucesso.


Fotos e depoimentos enviados por alguns de nossos queridos fãs que foram ao show!
Obs.: quem for enviando a gente vai postando!


Já no trio!!! Simbora metaleeeeeira!!!

Saindo do hotel em direção a festa!

Eliza, Ingrid (fã) e Jailson



Ayla: "Eu poderia descrever qualquer emoção, mas a de está perto dos meus Cavaleiros... Não sei porque é indescritível! Sinto uma emoção diferente a cada show e a cada conversa! Neste Pré-caju 2011 posso dizer que o show foi melhor do que esperava, foooi muitoooo muitooo bom mesmo! As pessoas agitando com a banda e em um momento do show pudemos ver uma grande multidão todos em coreografia atrás do trio, se foi emocionante para mim fã imagine para todos que compõem a banda! Quem estava em cima do trio pode ver que a banda estava em sitonia total com aquele evento, Padang, Janine, Ricardo, Luciana E Rejunio fazendo de tudo o possível para que saísse perfeito!

Que venha o Pré-Caju 2012 e Cavaleiros do Forró vai arrebentar na avenida mais uma vez !"




Já em cima do trio!

Janine e Evilly, irmã de Ayla!
Ayla e Gabriel Playboyzão
Ayla e Filho!
Luciana e Ayla!



Yasmin Cristiana e Crislan Alves (ganhador da promoção - "Eu vou pro trio com Cavaleiros no Pré Caju!"):
"Passam-se o tempo, e Aracaju recebe cavaleiros, da melhor forma possível. No ultimo domingo, estivemos nessa terrinha promissora, e podemos notar o carinho absurdo, que os sergipanos têm por nossa banda veia doida. Milhares de pessoas, fizeram parte do #Precaju20anos, e como tal, foram conosco ate o finalzinho da avenida!! Sorrindo, chorando (emoção), afinal não é todo dia, que se comemora, 20 anos de prévia! Honra maior, é a nossa banda, fazer parte dessa historia! Valeu Pre-caju, e que 2012, venha com toda força, que o cavalinho chega em um galope só!"

Yasmin e Eliza no trio!


Yasmin e o Playboyzão


Yasmin com o Veio!

Yasmin e a nega!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

entrevista

Diário de Natal entrevista Jailson Santos - Cavaleiros do Forró

Edição de quinta-feira, 20 de Janeiro de 2011.

"O povo é quem dita o que quer consumir"


Três nomes populares do forró dito eletrônico animam o Cirquinho de Pirangi na noite de hoje. Dorgival Dantas e as bandas Cavaleiros do Forró e Ferro na Boneca. A Casa abre às 21h. Os ingressos custam R$ 25 (preço único), à venda na Botton (do Midway e Natal Shopping). A exceção de Dorgival - dos compositores mais bem sucedidos de 2010, segundo dados do Escritório de Arrecadação de Direitos Autorais (ECAD) - as outras duas bandas sofrem críticas dos formadores de opinião, mesmo com hits na rádio e shows lotados. Teóricos da indústria cultural explicam efeitos de causas e consequências. Questão de mercado. Mas outro fator merece reflexão: o sucesso é refém do desrespeito? É até comum ouvir a mulher chamada de "rapariga" ou o homem de "corno" e alusões ao alcoolismo nas canções do forró atual. Herança de Genival Lacerda? Talvez, não. O irreverente compositor e intérprete cantava o imaginário popular e sertanejo com algum sarcasmo, mas sem ofensas. O vocalista da banda potiguar Cavaleiros do Forró, Jailson Santos, responde a essas questões e comenta o trabalho do grupo, que completa 10 anos em 2011.

Como vocês encaram shows lotados, sucesso em rádios locais e de outras capitais nordestinas e, em contraponto, críticas dos formadores de opinião quanto ao estilo de música apresentado?

Fazemos uma média de 28 shows por mês, fazendo um pouco mais em junho, que já chegou a 42. E graças a Deus temos notado preconceito muito menor com nosso ritmo, que antes era exclusivo do Nordeste. Hoje já tocamos muito na região Sudeste, em especial dos estados de SP e MG. E o Cavaleiros sempre teve boas execuções de suas músicas em rádios, o que ajudou muito a propagar nosso sucesso e também a levar muito mais gente aos shows. Em festas no meio da rua já chegamos a colocar mais de 100 mil pessoas. Em festas de ingressos, uma média de 10 mil pessoas assistem cada show nosso.

Qual o limite (se é que há) entre a "brincadeira" e o desrespeito nas letras que denigrem a imagem da mulher e do homem, quando os chamam de 'rapariga' e 'corno'?

Tudo é brincadeira, e nunca fazemos nada para desrespeitar nem desmoralizar o ser humano.Esse nosso mercado muda muito. E o povo é quem manda, dizendo o que quer consumir em determinada fase. Hoje, vivemos um momento onde as músicas românticas, na batida do vaneirão, estão sobressaindo. São músicas que não têm palavrão, nem falam de chifre, nem de cachaça. Mas, não podemos deixar de lembrar que músicas assim viraram grandes hits com Cavaleiros, como Se réi pra lá, Senta que é de menta, Cachaça, mulher e gaia, entre outras.

Temos o exemplo de Genival Lacerda que cantava O que ela tem, ela dá pra todo mundo. A ironia, o duplo sentido, pode ser o caminho?

O duplo sentido existe há muito tempo mesmo, e tem um público que adora, que não diminui em nada o forró. Se formos parar para analisar, grandes artistas também fizeram sucesso com músicas com dois sentidos, como o Rei Roberto Carlos.

Alguns ambientes como o Forró da Lua restringiram seu espaço ao chamado "forró de raiz". O forró que vocês e outras bandas de sucesso tocam seria classificado como?

Um forró moderno, com bateria, metais, até percussão...

Contem o espaço que vocês conquistaram. Fala-se em Marina Elali, mas no forró também temos representantes com alcance nacional.

Em 2011, a banda completará dez anos. São nove CDs e cinco DVDs oficiais, afora os que gravamos chamados 'promocionais'. Fazemos 300 shows por ano, e isso tem crescido a cada ano. Já participamos de grandes programas de televisão, como Faustão, Hebe, Gugu, Eliana, Ana Hickman, etc. Só o Cavaleiros emprega hoje diretamente mais de 60 funcionários. Temos uma carreira sólida, e agradecemos muito à imprensa e aos fãs que sempre foram parceiros e fiéis, em todos os momentos.

Fonte: http://www.diariodenatal.com.br/2011/01/20/muito1_0.php

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Entrevista 95 fm

Mais fotos da entrevista na 95FM!!!
Fonte: www.95fm.com.br



@danycavaleiros e algumas ouvintes que foram pra rádio prestigiar a banda!

Dany, Eliza, Jailson, Filho, Jean, Fadinha e amigas!

Bora véio!
Dany não para de twittar nenhum momento!!! Parece que já nasceu grudada com o telefone! kkkkk
A metaleira BALA da banda doida!

A banda veia doida e um amigo!

Jean e o veio!
Todo mundon junto!
Obvio que Dany tem que fazer palhaçada! kkkk


Não, ela não vai desgrudar desse telefone e fadinha pelo visto está do mesmo jeito!

Gente, esse foi um pouquinho da nossa terça feira 18/01 na 95fm... saudades já!

Entrevista 95 fm

@Danycavaleiros e uns amores de fundo!

@Elizacavaleiros e a @Fadinha95fm safadinha querida! Rsrs
@Filhocavaleiros se sentindo muito a vontade!
Chora a guitarrinha do Ghuguetxi!
O casal mais doido da banda! @jailsoncav e @elizacavaleiros!

Vocês devem prever a resenha que foi né? Pois é! Muito mais do que vocês imaginam, a 95fm é um local aonde ficamos absurdamente a vontade! Nos sentimos em casa e temos um carinho enorme pelas pessoas de lá. Conversamos muito, resenhamos muito e dessa vez tivemos mais tempo pra cantar mais músicas, pra falar sobre os shows, sobre a música de trabalho, sobre o relacionamento entre as pessoas da banda e de sobra ainda tivemos a presença de alguns maravilhosos fãs (obrigada pela presença de vocês amores!). Foi tudo muito divertido, e até Filho que está chegando agora se sentiu como se já conhecesse há um bom tempo. É sempre bom rever nossos amigos e poder morrer de rir com as coisas de Jailson e Fadinha!
Queremos mandar um beijão para todos da 95FM e dizer que queremos voltar breve, viu?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Arena Bar - Redinha



Arena bar reune as estrelas da Padang Promoções: Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação e Deixe de Brincadeira prometem uma festa de deixar lembrança pela Redinha (Litoral norte) no dia 21/01 (sexta feira). Repertórios inovadores, músicas com pancadas diferentes e muitas novidades vão fazer parte dessa festança!

Mais informações: TELEPESQUISA!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CANAVIEIRAS/BA - POUT POURRI 2

CANAVIEIRAS/BA - POUT POURRI

CANAVIEIRAS/BA - MIL ANOS

Show em Tuntum-MA

Na verdade o post de hoje sobre o show de Tuntum na verdade é bem uma mistura. O post vai ser dividido entre o show e o ganhador da promoção "em cima do palco com Cavaleiros do Forró" que foi quem nos enviou s fotos que vamos postar, já que nossa camera está com problema (://///) mas estamos dando um jeito nisso! Sempre tentando agradar vocês :)
Então, o show em Tuntum foi maravilhoso, graças a Deus! Muita gente de outras cidades do Maranhão próximos a Tuntum estavam por lá. Como a cidade é meio ruim de rede de internet e telefone, foi meio complicada a comunicação e acabamos que nem postamos nada no twitter (=////). Mas nada que não dê pra resolver e estamos aqui postando agora (:



Thiago, o véio Jailson e Rafael (ganhadores da promoção)

Jailson, Rafael e Eliza
Filho, Thiago e Dany!
Chupa, chupeta na batera!
"minha rainha! Melhor presente de aniversário" - Thiago
ô vei doido!

Filho!
chora guitarrinha, chora chora, guitarrinha do playboyzão ♪
Thiago e Dany
Thiago e Jailson
Thiago e Filho
Thiago e dançarinas

"O Show dos Cavaleiros do Forró Superou todas as minhas espectativas, eu sabia que ia ser bom mais não tanto! Os Cantores e Músicos em Geral me trataram Super bem, principalmente Eliza e Jaison. Queria agradecer a todos da produção da banda por terem realizado meu sonho, são ótimos profissionais! Que Deus Ilumine Vocês... Muito Obrigado!" - Thiago Cachimbo, ganhador da promoção de Tuntum-MA






Elas ficam loucas - Filho (NOVO SUCESSO!

Show em Poço das Trincheiras

Download do show em Poço das Trincheiras-AL no dia 09/01!
O show foi maravilhoso, por enquanto não estamos com fotos porque houve um problema com a máquina, mas temos o show para dar um gostinho de alívio!
Esperamos que vocês gostem! Bom proveito e bora se espaiá!

1. TÔ LEGAL
2. VOU SIM, POSSO SIM
3. ELAS FICAM LOUCAS
4. FARRA DA DANY
5. CHAMA ESSA CERVEJA
6. CASA DAS PRIMAS
7. TA VENDO AQUELA LUA
8. TO SOLTEIRA
9. CARRO PANCADAO
10. A CASA CAIU
11. EU COU PRA FARRA
12. FUGIDINHA
13. PERGUNTAS
14. KIKA NA LATINHA
15. TÁ NERVOSINHA
16. POUT POURRI - SUCESSOS CAVALEIROS
17. VAQUEJADA 01
18. VAQUEJADA 02
19. SE RENDA


DOWNLOAD "4SHARED" ...Link Direto... "Sem Espera"
http://migre.me/3BgYa

Chora guitarrinha - Novo sucesso!

Músicas novas!

Novos sucessos da banda Cavaleiros do forró, separadas e que baixam em um instante! Por enquanto vamos postar essas, mas logo estamos postando todas separadas... Vocês sabem que fazemos de tudo pra agradar vocês!
Sempre estamos postando no twitter, no site e na comunidade oficial na banda sobre as nossas novas músicas, audio ao vivo de shows, muitas novidades e vocês não podem ficar de fora, então sempre deem uma olhada na nossa rede, ok?
Segue ai uns links!

www.twitter.com/cavaleirosforro (TWITTER, NOS SIGAM!!!)
www.cavaleirosdoforro.com (NOSSO SITE OFICIAL)
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=773916 (NOSSA COMUNIDADE OFICIAL, ADICIONEM!)

MÚSICAS NOVAS:
[DONWLOAD] 1. QUEM AMOU - @
[DONWLOAD] 2. A GUITARRINHA @
[DONWLOAD] 3. RENDA @
[DONWLOAD] 4. BEBENDO @
[DONWLOAD] 5. EU PUDESSE @
[DONWLOAD] 6. A LATINHA •
[DONWLOAD] 7. NERVOSINHA •
[DONWLOAD] 8. ZUÊ - EU VOU PRA FARRA •

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Estreia!


Hoje dia 05/01 em Brejão-PE a estreia de Filho, o novo vocalista da banda doida!

Seja bem vindo e vai adicionar muito a essa banda que só tem a crescer mais e mais!

Nós dissemos a vocês que o ano de 2011 guardava muita novidade e vamos começar a primeira semana, em dia de reis, com essa novidade!

Ao longo da semana vamos trazer sempre novidades para vocês de como as coisas estão indo! Fotos, se possível vídeos e shows para matar essa curiosidade!


Não esqueçam das promoções! Hoje já está rolando promoção para o primeiro show do Filho, no twitter e na comunidade!!!